A gerente da II URSAP, Iranilde de Oliveira Campos, reuniu-se na tarde desta terça-feira, 22 em seu gabinete, com Lázaro França, coordenador regional de combate ao dengue; Teresa Cristina, coordenadora de endemias do município de Mossoró; Sandro Elias de Medeiros, supervisor geral de combate ao dengue; e Alanny Medeiros, diretora de vigilância sanitária de Mossoró. O objetivo foi discutir parceria deste órgão estadual com os órgãos municipais supracitados, visando traçar metas para as ações de combate às endemias e, principalmente, o dengue. Deliberou-se, pois, acerca de soluções para as questões práticas voltadas para o tema, no que tange à participação da II URSAP, em cooperação com o município de Mossoró, para incrementar a mobilização geral sobre esta que é uma constante preocupação dos governos.
Iranilde Campos falou da disponibilidade da II URSAP em apoiar estas ações de maneira tal que as mesmas possam mostrar reflexos positivos de imediato:
“Estamos empenhados em mobilizar equipes de educação e saúde, assim como técnicos capacitados ao exercício de diagnósticos precisos e reconhecimento de áreas de risco. Traçamos um plano de ação que inclui, ainda, a realização de eventos como seminários, palestras e reuniões, que possam informar a realidade do controle e do combate ao dengue”.
Iranilde Campos, Alanny Medeiros, Sandro Elias, Lázaro França e Teresa Cristina em reunião que traçou metas pra a prevenção e combate ao dengue em Mossoró e região. |
Iranilde Campos, Alanny Medeiros, Sandro Elias, Lázaro França e Teresa Cristina em reunião que traçou metas pra a prevenção e combate ao dengue em Mossoró e região. |
Por Erialdo
parabéns!!! Iranilde campos, vc e competente e esta no lugar certo, ai sim e seu lugar.
ResponderExcluirUma mulher brilhante.
Agora a regional vai para frente.
ResponderExcluirParabéns!